31 março 2016

Enfim, criei coragem!


Oi gente, essa é minha primeira postagem aqui no blog e eu vou falar um pouquinho sobre mim e sobre o blog.
Meu nome é Patrícia Batista, sou baiana, estudante de Administração e tenho 20 anos, adoro tirar foto e se tem uma coisa que eu amo é maquiagem, óculos e novidades!
O blog foi criado por mim e três amigas há um tempinho atrás, mas por falta de tempo elas acabaram desistindo e eu me desmotivei um pouco, mas criei coragem e estou aqui iniciando essa nova etapa em minha vida que tenho certeza que será incrível.
Pretendo transmitir várias dicas e truques interessantes que toda mulher precisa saber e resenhar sobre alguns produtos pra ajudar vocês fazerem a escolha certa quando for em busca de algo interessante para corpo, rosto e etc.
Preciso da ajuda de vocês pra saber oque vocês querem ver sempre aqui no blog, enfim, mandem mensagens nas minhas redes sociais e deixem comentários aqui pra que eu possa atender o pedido de todas!
Logo mais terei novidades, sorteios e um canal cheio de vídeos legais e interessante que tenho certeza que vocês vão amar. Não fique por fora de nenhuma postagem. Se inscrevam!
Beijos 

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram: @patitabatista
Snapchat: patitabatista

2 comentários: