20 junho 2016

RESENHA: ART'S FEELING


Oi gente! Como vocês estão? Hoje vim trazer pra vocês uma resenha um pouquinho diferente, hoje não vou falar de cosméticos, vim falar de uma loja de objetos personalizados!



É incrível poder ter algo só seu, a sua cara e esse é o objetivo da Art's Feeling, deixar o cliente a vontade pra escolher a arte, a cor e o objeto de acordo com seu o gosto e sua vontade. Olhem só que coisa mais linda esses chaveiros que eles me mandaram, vejam o quanto são bem feitos.


Olhem só o chaveiro do blog que coisa mais perfeita, eu fiquei simplesmente boba com a qualidade, tudo muito bem feitinho e o mais interessante é que o preço é INACREDITÁVEL, sim, o preço é muito bom, no final do post eu vou deixar o contato e as redes sociais pra vocês darem uma olhadinha.


Falem se não é a minha cara? Eu que escolhi tudo e eles fizeram exatamente como eu queria, muito muito muito lindo! Vocês também têm a opção de garrafas, canecas, canecas mágicas, quebra-cabeça, azulejo, entre outros. São excelentes formas de presentear alguém ou a si mesmo, se tiver a dúvida de um presente que combine com a pessoa à ser presenteada, não pense duas vezes, na art's feeling você adapta o objeto de acordo com a personalidade dela, a profissão e o gosto, com certeza vai acertar em cheio!


ENDEREÇO: RUA MANOEL GOMES DE SOUZA, Bom Jesus da Lapa - Bahia, Bom Jesus da Lapa Breve Itabuna e Ibicarai.
Whatsapp: (77) 99109-2226
ABERTO 24 HORAS/Compras também pela internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário