06 maio 2016

Resenha - Mundo das Unhas Películas




O assunto de hoje é unha! Vamos combinar que uma unha bem tratada e limpinha é outra coisa não é verdade? Ninguém merece aquelas unhas cheias de cutículas e sujeira. E pra deixar as unhas ainda mais lindas venho apresentar pra vocês uma linha de películas INCRÍVEIS que a Mundo das Unhas Películas está lançando pra quem quer andar sempre na moda e com as unhas cheias de personalidade.


Recebi dez cartelas de películas encantadoras, olhem só! Eu escolhi estampas florais e bem auto astral, oque acharam meninas? Lindas não é?


Os desenhos são super delicados e a qualidade é excelente! Estou encantada por essas floridinhas, são um sonho deixam a unha muito linda!


Também tem as estampas mais estilosas, com filtro dos sonhos, corujas, joaninhas, coroas, vai de acordo com o gosto de cada um, tem várias opções pra escolher!


Sempre vou estar postando cada uma delas no meu instagram pra vocês acompanharem o resultado, minhas unhas esses dias não estão merecendo que eu coloque essas películas lindas rs Mas eu prometo usar todas e fotografar pra vocês verem como ficou!

O modo de usar é super fácil, confiram:


Não vamos esquecer dos preços INACREDITÁVEIS dessas belezuras! É de ficar de boca aperta.
Vou colocar aqui todos os contatos da loja pra vocês não perderem mais nenhuma novidade!

FACEBOOK: https://www.facebook.com/MUNDODASUNHAS0PELICULASIMPRESSAS/?fref=ts
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/mundodasunhaspeliculas/

EMAIL: mundodasunhas2014@outlook.com

Tel. WhatsApp: 3488299315

SITE: http://mundodasunhasshop.loja2.com.br/

Espero que tenham gostado da dica de hoje pessoal, não esqueçam de conferir tudinho no site!
Beijos e até a próxima


3 comentários:

  1. Estou completamente apaixonada pelas películas da 4ª foto e 4ª cartela *-* tipo já quero pra mim!
    Aqui tá lindo amor ♥ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha princesa! Realmente estão perfeitas as películas, não tem como não se apaixonar!

      Excluir
    2. Meu amor, será um prazer ter você participando da TAG Liebster Awards e, por isso, fiz um convite lá no meu blog.
      Tag Liebster Award | Blog Gaby Dahmer

      Excluir