07 abril 2016

Sobre amar Zaxy

Hoje eu vim falar de uma marca que eu definitivamente sou apaixonada! Possivelmente muitas de vocês ou praticamente todas já ouviram ou adquiriram uma zazy na vida, além da ótima qualidade e conforto os preços delas são incríveis e cabe no bolso de muita gente. Não podemos esquecer do design, cores e modelos simplesmente lindos e fofos.


Hoje eu trouxe pra vocês três modelinhos da nova coleção da ZAXY que eu ganhei recentemente de minhas amigas que já conhecem meu gosto, são lindos e eu não poderia deixar de compartilhar com todas vocês e mostrar cada uma de pertinho.

O primeiro modelo é esse, olhem só que coisa mais linda! Eu estou simplesmente apaixonada e vou usar muito, principalmente pra ir pra faculdade, ele é da coleção City 2 e tem nas cores: preto, rosa, nude, branco e azul. Fala se não dá vontade de ficar com todos gente...


O próximo modelo é essa rasteira muito linda da coleção Fresh Top, ótima pra usar no dia a dia e sair com as amigas, que tal? As cores são as mesmas das outras coleções, são cores que entraram com tudo esse ano de 2016 e vão fazer muito sucesso, começando pelos pés!


E pra finalizar com chave de ouro, olha que modelo Beauty mais incrível. Quando vi fiquei apaixonada e ganhei de aniversário, oba! Linda, cheirosinha e confortável, da pra usar com tudo!

Então é isso meninas, eu espero que tenham gostado de mais um post, continuem acompanhando tudo e se gostaram se inscrevam aqui no blog pra não perder mais nada, vem novidade por aí!
Qualquer dúvida ou opinião pode deixar aqui nos comentários ou nas minhas redes sociais, vejo que o blog ta crescendo e isso ta me deixando muito feliz! Obrigada pelo carinho de todas!

Beijos

5 comentários:

  1. Amo zazy, lindas eu comprei quase todas acho que só não tenho a sandalha mais o reto tenho amoooo

    ResponderExcluir
  2. Amo zazy, lindas eu comprei quase todas acho que só não tenho a sandalha mais o reto tenho amoooo

    ResponderExcluir
  3. Amo a zaxy <3 ... Lindo Blog!

    http://primaverasdeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir