05 abril 2016

O que tem na minha bolsa


Toda mulher leva em sua bolsa um pouco de sua personalidade e das coisas que fazem parte do seu dia a dia. O post de hoje é a respeito de todos os itens úteis ou talvez inúteis mas que não podem faltar na bolsa de qualquer mulher.


Esses são os itens de papel fundamental no meu dia a dia e que NUNCA podem faltar na minha bolsa, eles representam trabalho, vaidade, comunicação, estilo e confiança na hora de retocar a maquiagem, de anotar alguma informação importante, de manter as unhas intactas, etc.


1. AGENDA: A agenda jamais pode faltar na vida de quem vive anotando coisas, principalmente blogueiras e pessoas cheias de compromisso, que sempre tem que estar anotando algo ou escrevendo um post pra não esquecer depois, com certeza é um acessório indispensável na vida dessas pessoas,

2. POST-IT: Os post-its são ótimos e muito práticos pra anotar coisas rápidas e necessárias, como número de telefones, emails, um trabalho ou prova. Eu amo, uso e abuso!


3. ÓCULOS: Um acessório INDISPENSÁVEL na minha bolsa, com certeza é o óculos. Quem me conhece sabe que eu sou simplesmente apaixonada por óculos e ele é extremamente útil naquele momento que você está com um par de olheiras enormes e sem maquiagem nenhuma, é um excelente disfarce e eu aposto sempre nele!


4. MAQUIAGEM: A maquiagem é uma grande aliadas das mulheres, isso todas nós já sabemos, e sem dúvidas ela não poderia ficar de fora da lista do que sempre levamos em nossa bolsa. Um batom, um pó e um rímel podem mudar o seu dia e te deixar com a auto estima lá em cima!

5. CARTEIRA: Essa não pode faltar nem na bolsa na mulher e nem no bolso do homem. Nela estão todos os documentos necessários pra qualquer operação e uns trocadinhas pra fazer umas comprinhas ou comer um lanche.

6. CELULAR: O meio de comunicação mais importante de todos os tempo, tudo está incluído nele, desde o calendário à sua rede social favorita, sem dúvidas ele é muito importante.


7. COSMÉTICOS: Extremamente úteis naqueles dias que não deu pra passar em casa e tomar um banho antes do compromisso e importantes também naquele momento chato quando uma unha quebra ou aparece um pelinho entrometido nas sobrancelhas.


8. LENÇOS UMEDECIDOS: Eu amo demais esse acessório, ele é incrível naquele momento de retoque de maquiagem, ou quando a sua pele está muito oleosa e você quer trocar a base e o pó, pra quem não tem ainda eu recomendo super!


9. CARREGADOR E FONE: Fala sério, quando você está precisando demais usar o celular e sua bateria está se despedindo é uma sensação horrível não é verdade? Por isso o carregador é um item super, hiper, mega importante em sua bolsa, ele vai estar ali pra te socorrer nos momentos de maior necessidade. Os fones são discretos pra quando você quer escutar uma musiquinha no ônibus ou falar no telefone com as mãos livres.

10. CHAVES: "Se você não quer ficar na rua, leve suas chaves!"; essas são as palavras da minha mãe, então isso resume tudo!

Então gente, é isso, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, e se vocês gostaram deixem um comentário e se não gostaram deixem uma crítica construtiva para que a cada dia que passa eu possa estar evoluindo e mostrando novidades pra vocês!
Beijos

Um comentário:

  1. P que bocado de coisa amiga ..kkkkkkkkk. Ha! me manda esse meu óculos ai kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Linda postagem.


    Denise Sena

    ResponderExcluir