23 maio 2016

RESENHA: Produtos Capicilin


Oi gente, hoje vim contar um pouquinho sobre alguns produtinhos que recebi da CAPICILIN que eu recebi da JS distribuidora, quem gosta de estar sempre antenado com a moda sabe que os cabelos também devem acompanhar as tendências e sempre os manter bonitos, bem hidratados e saudáveis.


Os recebidos são:

  • Banho de Brilho Tonalizante (Preto Natural)
  • Banho de Brilho Tonalizante (Castanho Escuro Café)
  • Lis In (Creme Finalizador Efeito Liso)

O tonalizante é uma excelente opção pra quem quer manter os cabelos brilhosos e com a cor realçada sem estragar ou danificar os fios com tinturas que possuem amônia na composição. Eu já havia utilizado alguns tonalizantes anteriormente, mas nenhum me deixou tão satisfeita quanto o banho de brilho da CAPICILIN.


Eu nunca havia experimentado algum produto da marca, mas quando eu testei não quero largar nunca mais! Eu usei o Castanho Escuro Café que é a cor natural do meu cabelo, ele estava opaco e com as pontas mais claras pelo efeito do Sol.


Eu estou apaixonada, meu cabelo ficou extremamente brilhoso e o mais incrível é que ele ficou leve, super leve gente, diferente de outros produtos que eu já havia utilizado antes em que meu cabelo ficou ressecado e continuou opaco, a única diferença é que realçou a cor, mas o BANHO DE BRILHO DA CAPICILIN me encantou!



Além de restaurar a cor e tratar as madeixas ele deixa os cabelos deliciosamente cheirosos e não com aquele cheiro de tinta horrível que muitas outras marcas acabam deixando e pode ser usado 
  • PÓS PROGRESSIVA
  • PÓS RELAXAMENTO
  • PÓS ALISAMENTO

A embalagem é super prática, é apenas assim, já vem tudo prontinho para a aplicação, eu achei maravilhosa!


MODO DE USO: Lavar os cabelos com um shampoo antiresiduos, tirar o excesso de água com uma toalha e aplicar o produto com o cabelo úmido, aguardando de 30 à 50 min para obter o resultado final.


E o que dizer dessa belezinha? Gente, MARAVILHOSO!
Apaixonada por esse defrizante da CAPICILIN, ele é comporto por Óleo de Argan, Queratina e Elastina, justamente para defender nosso cabelo do aquecimento provocado pelo secador e a chapinha, ele além de proteger trata os cabelos da raíz até as pontas, não largo mais!


Eu também utilizo ele como finalizador mesmo que não use o secador e a prancha porque ao mesmo tempo que protege deixa o meu cabelo lindo e macio, e tem um cheirinho delicioso.

  1. Para Conferir mais sobre os produtos CAPICILIN entre no site e confira a grande variedade de produtos e encontre um a sua cara: http://www.capicilin.com.br/
  2. Não deixem se acompanhar o instagram: https://www.instagram.com/capicilin/
  3. E não se esqueçam de acompanhar a Js Distribuidora: https://www.instagram.com/jsdistribuidora/
ONDE ENCONTRAR: Aqui em Bom Jesus da Lapa você pode encontrar na Florais e Igabeleza!


É isso meus amores, espero que tenham gostado! Em breve mais novidades por aqui, AGUARDEM!
Beijos e espero que tenham gostado!


5 comentários: