14 maio 2016

Resenha Batons View Cosméticos


Oi gente, hoje vim contar pra vocês a experiência de ter recebidos esses batons PERFEITOS da View Cosméticos. Eu sou apaixonada por batons e quando abri a caixinha e os vi fiquei encantada, uma cor mais linda que a outra!

Sobre a View Cosméticos: 

View Cosméticos é uma empresa brasileira, localizada em Bragança Paulista, São Paulo, e atua no mercado de cosméticos desde 2011. Proprietária da marca Beauty Brinq, trabalha com a Disney há quatro anos, desenvolvendo a linha de maquiagem infantil. A empresa surge no mercado com uma proposta inovadora e exclusiva, em transformar temas de cultura  POP e GEEK em itens colecionáveis de maquiagem.

Agora vamos conferir as linda cores de batom que recebi


  • Esse foi o vermelho sangue mais lindo que já experimentei, juro a cor dele é perfeita e a qualidade então inquestionável, o nome é FASHIONISTA.




Gostaram?

  • Eu nunca havia experimentado um batom marrom antes, e eu simplesmente amei! Olhem como ficou lindo, o nome dele é COMPARTILHA.




Perfeito né?


  • Roxinho lindo e bem pigmentado, o nome dele é  BOMBANDO!



Chiquérrimo!


  • Esse Laranjinha tem uma cor vibrante, super verão e de excelente pigmentação, é o ME SIGA!



Show!


  • Pra vocês que estavam aguardando o rosa, olhem só que amor essa cor linda! Muitas mulheres amam a cor pink e ela com certeza não poderia faltar! O nome é VEM VER.





Um amor!

  • E pra finalizar o nude que está super em alta, ele é o  LOOK DO DIA!



Lindíssimo!

Então meus amores, é isso. Espero que tenham gostado do post de hoje e eu sempre vou estar postando uma foto aqui outra ali com esses batons maravilhosos! Pra vocês que também querem adquirir esses produtos de alta qualidade é só entrar em contato e fazer o seu pedido!

VIEW COSMÉTICOS:

  • INSTAGRAM: https://www.instagram.com/VIEWCOSMETICOS/
  • SITE: http://viewcosmeticos.com.br/
  • ONDE ENCONTRAR: http://viewcosmeticos.com.br/onde-encontrar/ 
Não esqueçam de me acompanhar no instagram e snapchat @patitabatista 
Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Amei o "compartilha", "me siga" e "look do dia", adoro esses tons *-*
    Amei a resenha...

    Beijos com amor, Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindos !! Arrasou P!!


    Denise Sena

    ResponderExcluir